Abaixo o procedimento para realização de troca de produtos adquiridos na loja www.columbiasportswear.com.br:
Todos os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da Columbia Sportswear. As trocas da loja virtual serão realizadas dentro dos parâmetros a seguir:
Para solicitar uma troca, utilize a nossa Central de Trocas
Prazo para recebimento do produto referente à troca:
Produto com defeito:
Em caso de análise contrária à troca ou devolução:
O produto reprovado na análise será automaticamente remetido ao endereço de origem.
IMPORTANTE:
PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DA COMPRA:
Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por telefone ou e-mail.
Via e-mail, informe o motivo do cancelamento, CPF e n° do pedido.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma. Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Columbia Sportswear se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão, em até 10 dias úteis. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com sua administradora de cartão, após este prazo;
Análise de produtos – Critérios de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);